• Encomendas – Poderão ser efetuadas através de:
    – Próprio domínio;
    – E-mail: info@oficinadidactica.pt;
    – Por correio: Oficina Didáctica; Rua D. João V, nº 6-B; 1250-090 Lisboa;
    – Pessoalmente: Dirigindo-se às instalações: Oficina Didáctica; Rua D. João V, nº 6-B; 1250-090 Lisboa.
  • Dados a fornecer:
    – Lista do material que pretende adquirir (caso o pedido seja feito por e-mail ou carta);
    – Nome (em caso de aquisição em nome individual) / Empresa ou Instituição (com referência à pessoa responsável pela aquisição);
    – Morada;
    – Contacto telefónico e e-mail;
    – Número de contribuinte.
  • Modo de receção do material: (diretamente nas nossas instalações, envio registado ou à cobrança /contra-reembolso, sendo as despesas de envio suportadas pelo cliente nos envios para Portugal continental e para compras até 60 € );
  • Para aquisição de Testes e Programas de Intervenção é necessário o envio de cópia do Certificado de Habilitações ou da Cédula Profissional, bem como do preenchimento de formulário a fornecer pela Oficina Didáctica com a confirmação de encomenda.
  • Envio – Os produtos podem ser:
    – levantados nas nossas instalações;
    – enviados para a morada designada pelo cliente, em correio registado, acrescendo os portes de envio.
  • Pagamento:
    – Na loja: dinheiro, multibanco, visa, cheque ou cheque oferta;
    – Encomendas Online: Transferência bancária/multibanco ou cheque oferta.
  • Envio por CTT:
    – Por transferência bancária, sendo a encomenda enviada após receção do comprovativo de pagamento;
    – Contra-reembolso – pagamento efetuado no momento em que recebe a encomenda, acrescendo 2,50 € ao total da encomenda, para despesas de envio contra-reembolso.
  • Reclamações à receção dos materiais:
    – São aceites no prazo de 2 dias após a receção da encomenda.
  • Trocas e Devoluções:
    Serão aceites no prazo de 14 dias, mediante acordo prévio, devendo o artigo a devolver, estar nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original. Os custos de devolução, bem como o acondicionamento e embalagem de envio serão da responsabilidade do cliente, que deverá cuidar para que os produtos não sofram qualquer dano no transporte, ficando a troca ou emissão de nota de crédito dependente dessa situação.
    Não são aceites devoluções cuja embalagem tenha sido aberta ou violada, de títulos de software, música, filmes, produtos personalizados e Testes Psicológicos de edição internacional.
    Não se efetuam devoluções de dinheiro.

Os fabricantes/editores reservam o direito de efetuar modificações sem aviso prévio. As medidas, e cores referidas são aproximadas.

  • Cancelamento
    O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de Reclamação, Troca ou Devolução conforme exposto anteriormente. 

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE

Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo:
A Oficina Didáctica é Empresa Aderente do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, possibilitando aos seus clientes uma orientação ou resolução de algum conflito decorrente da aquisição de algum bem ou serviço à Oficina Didáctica ou da insatisfação na apresentação de proposta de resolução de algum problema.

Para isso o Cliente tem ao seu dispor os seguintes contactos:
– Tel: 218 807 030;
– E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt;
– Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da Lei nº 144/2015, de 8 de setembro).